quarta-feira, 13 de março de 2013

O namoro no masculino e no feminino...


São várias as razões, que diferenciam o namoro no masculino e no feminino. No caso dos homens, quase todos eles têm várias experiências de namoro antes de casar, estas experiências muitas delas significavam momentos de diversão até encontrarem a mulher que consideram a “certa”. Pelo contrário, as mulheres não sentem esta necessidade de experiências de namoro, pois desde cedo têm em mente encontrar o homem ideal para o resto das suas vidas. Mas como sabemos, não há regras sem excepção, como tal, há mulheres que sentem necessidade de ter vários parceiros e só assim é que se sentem realizadas emocionalmente, como também existem homens que apenas querem uma mulher, a única com quem se envolvem intimamente.

Os homens do campo e os homens da cidade, têm distintos critérios na escolha da mulher para casar, quanto aos homens do campo, estes apreciam o físico da mulher, já os homens da cidade, preferem o sucesso profissional da mulher. As mulheres do campo e as mulheres da cidade, também não têm a mesma preferência nas escolhas do homem “certo”, as mulheres do campo gostam que o homem seja um trabalhador nato, as mulheres da cidade gostam que o homem saiba ter uma conversa interessante.

Todas as afirmações referidas anteriormente, são fundamentadas em estudos feitos à população portuguesa, através de inquéritos e preguntas feitas ocasionalmente.

                                                                                                                Tânia Pinto  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário